Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Bruno Gama deseja leões

O Sporting já abordou Jorge Mendes, empresário de Bruno Gama, com vista à transferência do extremo do Rio Ave para Alvalade, apurou o CM.
12 de Janeiro de 2011 às 00:30
Bruno Gama é um jogador que agrada muito a José Couceiro
Bruno Gama é um jogador que agrada muito a José Couceiro FOTO: Manuel Araújo/Record

Bruno Gama é um jogador que agrada particularmente a José Couceiro, o qual vê no jovem de 23 anos um atleta com valor para jogar num grande clube como o Sporting.

O jogador já fez mesmo saber que quer jogar em Alvalade e apesar de o Rio Ave poder exercer o direito de opção até 2012 – o contrato termina este ano – o internacional pelos escalões jovens não pretende continuar em Vila do Conde. O Sporting tenta chegar a um acordo com o Rio Ave, por forma a que a transferência se processe sem encargos para os leões, que estão dispostos a ceder jogadores aos vilacondenses para consumar a transferência.

Ontem, o médio defensivo brasileiro Chico chegou a acordo para rescindir com o Atlético Paranaense e pode, por isso, chegar a Alvalade a custo zero.

No treino de ontem os leões venceram o Recreativo de Caála, vice-campeão de Angola, por 3-1. O médio júnior João Mário, Torsiglieri e Tales marcaram os golos. Pedro Mendes e Matías Fernandez alinharam.

Hélder Postiga vai parar no mínimo duas semanas, devido a lesão muscular, informou o Sporting. Já Yannick vai parar um mês devido a uma lesão muscular na coxa esquerda.

SAD ENCAIXA 18 MILHÕES

A SAD do Sporting encaixou 18 milhões de euros com o aumento de capital da sociedade que gere o futebol leonino e que foi subscrito na totalidade pelos accionistas.

De acordo com o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, foram emitidas 18 milhões de novas acções, as VMOCs – Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis – vendidas a um euro cada. O Sporting Clube de Portugal, entidade que controla maioritariamente a SAD, subscreveu 3 milhões, 471 mil e 899 acções. A Sporting SAD passa a ter um capital social de 39 milhões de euros e permitirá ao Sporting ter novo desafogo para atacar o mercado de jogadores.

SPORTING BRUNO GAMA JORGE MENDES RIO AVE
Ver comentários