Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Cristiano Ronaldo já falou com o futuro treinador

Presidente do Real Madrid quer que seja CR7 a assumir a intenção de deixar o clube merengue.
Mário Pereira 10 de Julho de 2018 às 01:30
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo, que continua de férias na Grécia, conversou por estes dias ao telefone com Massimiliano Allegri, treinador da Juventus.

Segundo avançou a Cadena Cope, de Espanha, tratou-se de um contacto informal. Uma forma de o técnico ficar a saber, de viva voz, que o jogador está realmente interessado em fazer parte do plantel da Juve. E também para atalhar caminho num processo que as partes acham irreversível.

Tal como o CM noticiou esta segunda-feira, a apresentação de Ronaldo deverá acontecer no próximo sábado. A atrasar a oficialização da transferência que em Itália já é conhecida como ‘o golpe do século’ está o facto de o Real Madrid ainda não ter feito chegar a Itália uma proposta. Que se tem falado ser de 100 milhões de euros, embora haja quem defenda que o Real quer elevar os números para 150 milhões.

Ontem terá havido uma reunião entre os responsáveis do Real Madrid e o empresário Jorge Mendes e hoje mesmo Florentino Pérez, presidente do clube, irá reunir-se, sempre de acordo com fontes espanholas citadas pela imprensa, com a sua junta diretiva.

Poderá então haver uma decisão final para se avançar para o negócio. Florentino Pérez está disposto a deixar partir CR7 mas pretende que venha da parte do jogador uma manifestação de que sai por iniciativa própria.

Isto porque o presidente não quer ficar para a história como o homem que empurrou o melhor jogador do Mundo para fora do clube.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)