page view

Herman José faz paródia e imita Bruno de Carvalho

Humorista não deixou escapar a oportunidade e animou os internautas com um vídeo caricato.

19 de agosto de 2018 às 18:26

Os internautas não perdoaram Bruno de Carvalho após mais uma ação do ex-presidente do Sporting e até Herman José aproveitou para "brincar" com a situação.

A carregar o vídeo ...

Redes sociais não perdoam e Bruno de Carvalho é alvo de memes

Herman José utilizou o Instagram para reagir a mais uma atitude do ex-presidente dos leões, destituído pelos sócios em assembleia geral no passado mês de junho.

O humorista fez-se passar por Bruno e o Presidente da República, o imperador de Tóquio e até a rainha Isabel II foram chamados à conversa por Herman.

"Amanhã de manhã vai entrar uma providência cautelar em Tóquio, porque tudo leva a crer que eu eu sou o imperador do Japão", disse Herman, fazendo-se passar pelo ex-presidente do Sporting e brincando com a suposta providência cautelar apresentada.

Bruno de Carvalho dirigiu-se a Alvalade na passada sexta-feira e reclamou a presidência do Sporting, afirmando que tinha um documento que provava que ele ainda era o presidente da SAD e do clube.

#?????

Uma publicação partilhada por Herman José (@herman.jose.oficial) a

#?????

Uma publicação partilhada por Herman José (@herman.jose.oficial) a

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8