Hugo Viana repete história com dez anos

Onze anos após a estreia na Selecção Nacional (14 de Novembro de 2001, frente a Angola, vitória por 5-1), Hugo Viana repete a situação de ser convocado para uma fase final de uma grande competição em substituição de outro jogador.
23.05.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Hugo Viana repete história com dez anos
Em 2002, Viana foi chamado pelo seleccionador António Oliveira para colmatar a baixa de Daniel Kenedy, que acusou uma substância proibida Foto Manuel de Almeida/Lusa

Em 2002, Viana foi chamado pelo seleccionador António Oliveira para colmatar a baixa de Daniel Kenedy, que acusou uma substância proibida (Furocenida, presente em medicamentos diuréticos) em pleno estágio de preparação (em Macau) para o Mundial 2002, prova que se realizou na Coreira do Sul e Japão.

O agora jogador do Sporting de Braga representava então o Sporting e no Verão desse ano transferiu-se para o Newcastle, de Inglaterra.

Dez anos volvido a situação repete-se, com Hugo Viana a ser chamado à selecção por Paulo Bento, devido a lesão de Carlos Martins, com o estágio de preparação para o Europeu da Ucrânia e Polónia em curso.



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!