Clube italiano prepara-se para apresentar proposta pelo peruano antes do final deste mês.
O Inter Milão é o mais recente interessado na contratação de André Carrillo ao Sporting. Os italianos veem grande potencial no extremo peruano, de 23 anos, e preparam-se para apresentar uma proposta ao clube de Alvalade ainda antes do final deste mês.
A notícia foi avançada ontem pelo site Tuttomercatoweb, que cita fontes próximas da direção dos ‘nerazzurri’. Ainda assim, e apesar do interesse, um eventual negócio dificilmente será feito pelo valor que os leões exigem e que, tal como o CM já noticiou, está fixado nos 15 milhões de euros. Esse montante permitiria ao Sporting um encaixe de 7,5 milhões, correspondente aos 50 por cento do passe do atleta que estão na posse do clube.
A complicar ainda mais a saída de Carrillo está o facto de a SAD liderada por Bruno de Carvalho entender que o fundo do empresário israelita Pini Zahavi não tem, afinal, metade do passe do jogador.
Outro cenário em aberto é o da renovação, isto apesar de o peruano, que tem contrato até junho do próximo ano e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, pretender jogar num dos principais campeonatos europeus já a partir da próxima época.
À margem destas movimentações, o Sporting continua a preparar a receção de amanhã (18h00, Sport TV 3) ao Sp. Braga, naquele que é o último jogo da equipa leonina em Alvalade esta época. O técnico Marco Silva faz este sábado (12h45) a antevisão à partida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.