Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Jackson dá dor de cabeça a Paulo Fonseca

Jackson Martínez é a principal dor de cabeça de Paulo Fonseca para o jogo de amanhã (19h15, Sport TV 1) em Guimarães. O avançado colombiano sofreu uma lesão na clavícula direita no jogo com E. Frankfurt (3-3), da Liga Europa, e ontem fez apenas trabalho de ginásio.
1 de Março de 2014 às 08:31
Equipa recebida em euforia após passagem aos ‘oitavos’
Equipa recebida em euforia após passagem aos ‘oitavos’ FOTO: Manuel Araújo

O melhor marcador do campeonato (14 golos) corre assim o risco de falhar, pela primeira vez, um jogo esta temporada (foi titular em todas as 20 partidas realizadas). Nabil Ghilas é a opção caso o ‘Cha Cha Cha’ não recupere. O argelino está motivado pelo golo que deu a passagem do FC Porto aos oitavos de final da Liga Europa.

Quem também não treinou ontem no Olival foi o extremo Silvestre Varela. O internacional português apresentou queixas musculares e, por precaução, limitou-se a fazer trabalho condicionado no ginásio. Contudo, a sua utilização no jogo com o V. Guimarães não estará, à partida, em causa.

Ontem de madrugada, a comitiva portista, que viajou da Alemanha, foi recebida em euforia por cerca de 50 adeptos. Helton, Quaresma e o presidente Pinto da Costa foram os mais requisitados. O FC Porto volta a treinar hoje pelas 10h00, numa sessão que decorrerá à porta fechada, no final da qual será divulgada a lista de convocados. Marco Ferreira (Madeira) é o árbitro designado para dirigir o encontro.

Jackson Martínez Paulo Fonseca FC Porto Guimarães
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)