Leões vão negociar a redução de salário do jogador.
Jorge Jesus, treinador do Sporting, quer segurar Miguel Lopes no plantel dos leões na nova temporada, apurou o Correio da Manhã, mas a vontade do treinador obri-ga a negociações com o lateral.
O jogador aceitou no início da última época baixar o ordenado de 100 mil euros por mês – acordado quando Godinho Lopes era presidente do emblema leonino – para cerca de 50 mil euros, mas esse era um acordo que só vigorava até ao final da temporada 2014/2015.
O clube de Alvalade vai, por isso, voltar a falar com o jogador, tal como o CM já tinha noticiado, no sentido de encontrar uma solução que permita a sua continuidade, mas sempre dentro de valores salariais propostos pela SAD e que deverão voltar a rondar os 50 mil euros mensais.
sabe que Jorge Jesus gosta das potencialidades ofensivas de Miguel Lopes, um lateral capaz de procurar movimentos interiores e que tem também grande disponibilidade para fazer ambos os corredores.
O CM apurou ainda que o Sporting deverá negociar Cédric, situação que também dá força ao cenário de permanência de Miguel Lopes. Os ingleses do Southampton querem o lateral e poderão oferecer perto de sete milhões de euros pelo jogador.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.