page view

John John Florence revalida título mundial de surf

Surfista só perdeu na final do Pipe Masters, no Havai.

20 de dezembro de 2017 às 08:20

O surfista John John Florence (nº 1 do ranking) revalidou esta terça-feira o título de campeão mundial pelo segundo ano consecutivo no Billabong Pipe Masters (11ª e última etapa do circuito), no Havai.

O bicampeão beneficiou da eliminação do brasileiro Gabriel Medina, que foi derrotado pelo francês Jeremy Flores nos ‘quartos’.

Na final, Florence acabou por ser igualmente batido pelo francês, que somou o seu terceiro triunfo no circuito, não impedindo o havaiano de se tornar o primeiro surfista a revalidar o cetro em seis anos, depois de Kelly Slater em 2011.

Antes, Frederico ‘Kikas’ Morais (nº 14), o único português em prova, foi afastado da competição na segunda ronda, terminando no 25º lugar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8