Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

José quer segurar Lampard e Terry

O treinador do Chelsea, José Mourinho, assegurou ontem que confia na continuidade de John Terry e Frank Lampard no clube londrino. O técnico falou após o triunfo dos blues no jogo particular com os coreanos do Samsung Blue Wings, por 1-0.
19 de Julho de 2007 às 00:00
José Mourinho está em digressão com o Chelsea nos EUA
José Mourinho está em digressão com o Chelsea nos EUA FOTO: Paul Buck/Epa
“O Chelsea pretende continuar com os dois jogadores e sei que o clube vai fazer o impossível para que eles fiquem”, disse o técnico português, que mostrou ter “total confiança nas capacidades negociais” de Peter Kenyon, director executivo dos blues.
Para o ‘special one’, este assunto até nem é o mais importante, tanto mais que os atletas ainda têm dois anos de contrato com a formação londrina: “Se têm contrato, são jogadores do Chelsea. Para mim, é como se tivessem cinco ou seis anos de contrato com o clube. Sei que os jogadores querem ficar e quero que eles se sintam felizes com os contratos que venham a assinar.”
Mourinho reconheceu ainda que “o clube está no seu direito de fixar um limite nas negociações”, mas também relembrou que os jogadores estão no seu direito de recusar as ofertas que forem feitas. “Uma coisa é certa, até me dizerem o contrário, conto com eles para os jogos do Chelsea”, afiançou.
Quanto ao encontro de ontem, contra os Samsung Blue Wings, Mourinho mostrou-se satisfeito com a resposta da equipa. No Home Depot Center, casa dos LA Galaxy, o Chelsea bateu a formação coreana, por 1-0, com um golo do avançado marfinense Didier Drogba. O lateral português Paulo Ferreira jogou 69 minutos e o guardião Hilário actuou 45 minutos na 2.ª parte.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)