Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Bruno de Carvalho comenta suspensão, "Lápis azul? Não. Lápis vermelho"

Presidente do Sporting arrasa gestão da Liga e da Federação e lança farpas ao Benfica.
João Pedro Óca 30 de Março de 2017 às 08:16
Presidente do Sporting garante nunca ter atacado árbitros
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Presidente do Sporting garante nunca ter atacado árbitros
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Presidente do Sporting garante nunca ter atacado árbitros
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
"O tempo da censura já passou, mas neste momento qualquer pessoa diria que há um lápis vermelho, em vez de um lápis azul no futebol português." Bruno de Carvalho reagiu assim ao castigo de 113 dias que lhe foi imposto, com um ataque ao rival Benfica e críticas à gestão da Liga e da Federação.

"Ser eu o alvo da maior suspensão desde o apito dourado só prova que tenho razão no que digo. Sou muito compreendido pelos sportinguistas e ainda bem que os outros não me percebem", assumiu o presidente do Sporting na TVI.

Ainda sobre a suspensão, Bruno de Carvalho garante que "nunca atacou nenhum árbitro", apesar das fortes declarações sobre Vítor Pereira, ex-presidente do Conselho de Arbitragem. "Esse senhor ainda vai aparecer, porque nada do que acontece é inocente", frisou o líder leonino, que só volta ao banco na próxima época. "Ninguém me vai retirar o direito de defender o Sporting. Estamos a dez pontos do líder no campeonato, mas eu continuo a ser um alvo a abater", sublinha.

Eleito recentemente para o segundo mandato, Bruno de Carvalho reafirma que quer ser campeão mais do que uma vez, ao lado de Jorge Jesus. "Ele está comigo neste projeto e mostra-se cada vez mais apaixonado. Estamos a crescer financeiramente e 100 por cento focados no objetivo do título."

Ao CM, fonte do Benfica classificou as palavras de Bruno de Carvalho como graves e espera que as instâncias desportivas tomem uma posição.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)