page view

Leonardo Jardim: "Os jogadores estão alertados

Técnico garantiu ontem que o que tem acontecido "fora das quatro linhas" (guerra com o FC Porto) tem passado "ao lado" do plantel verde-e-branco.

21 de março de 2014 às 08:06

O que acontece fora das quatro linhas passa nos ao lado. O importante é trabalhar, projetar o próximo jogo, melhorar, chegar aos jogos e conseguir alcançar os objetivos. Tudo o resto é acessório porque não vai interferir no próximo encontro", disse Leonardo Jardim, treinador do Sporting, sobre a guerra de declarações (arbitragens) com o FC Porto.

"Os jogadores estão alertados e percebem a mensagem", acrescentou.

Quanto ao jogo com o Marítimo (amanhã, 19h00, Sport TV Live), o técnico lembrou que o adversário derrotou os outros dois grandes: "Vai ser um jogo difícil, até porque nas três últimas partidas disputadas em casa, o Marítimo não deixou o Sporting vencer nenhuma."

"E, esta época, o Marítimo ganhou a FC Porto [1-0] e Benfica [2-1]. Só a concentração máxima vai permitir-nos conquistar os pontos em disputa", vincou, deixando ainda um aviso sobre o avançado Derley, que já apontou 13 golos na Liga: "Temos de dar atenção às mais-valias do Marítimo, porque queremos vencer."

O técnico falou ainda da questão do título e deu favoritismo ao Benfica, que lidera a classificação com sete pontos de vantagem sobre o Sporting e 12 sobre o FC Porto. "O futebol costuma ter surpresas, mas é claro que a equipa que vai na frente tem mais vantagem é o principal favorito", observou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8