page view

Locais triunfam em duelo de tranquilos

Golos de Paulinho e Garrana na primeira parte deram vitóriaao Faro e Benfica.

06 de maio de 2013 às 01:00

O Faro e Benfica venceu o Odiáxere por 2-0, num encontro entre duas equipas tranquilas na tabela classificativa, e reduziu, assim, para um ponto a diferença em relação ao adversário, no sexto lugar.

Num jogo bem disputado entre duas equipas que têm tido trajetos semelhantes no Campeonato Distrital, o Faro e Benfica entrou em campo praticamente a vencer quando, logo aos 6 minutos, o avançado Paulinho finalizou de forma certeira na primeira ocasião de perigo. O Odiáxere foi para a frente à procura do empate e, numa das melhores ocasiões de golo, Jony rematou cruzado para uma excelente intervenção de Hugo.

No entanto, contra a corrente do jogo, foi mesmo a formação farense a ampliar a vantagem: Garrana, aos 39 minutos, fez o 2-0 num grande remate de pé esquerdo de fora da área. Na segunda parte, e apesar da vantagem confortável da equipa da casa, o Odiáxere intensificou a pressão junto da baliza adversária e, através de cruzamentos e de jogo direto para o ponta de lança Filipe Borges, criou perigo por várias vezes. O Faro e Benfica ia tentando responder à supremacia adversária com ataques rápidos, mas logo aos 58’ viu Ricardo ser expulso por duplo amarelo. A partir daí, com apenas dez jogadores, a equipa da casa limitou-se a tarefas defensivas, mas conseguiu, com uma série de boas intervenções do guardião Hugo, conservar a vantagem (e os três pontos) até final da partida.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8