page view

"Macaco" apela a invasão à Luz

Super Dragões dizem que estão a tentar ingressos nas Casas do Benfica.

23 de março de 2017 às 01:30

"Devido à grande procura (10 000) para o jogo do próximo dia 1 e o facto de o nosso clube só ter direito a 3250 bilhetes, peço a todos os portistas que arranjem vias alternativas para levarmos a cabo esta invasão." O apelo é de Fernando Madureira, chefe dos Super Dragões conhecido por ‘Macaco’, através das redes sociais. As vias alternativas são, segundo Madureira, Casas do Benfica, Red Pass e convites.

A publicação confirma a notícia de Correio da Manhã no início do mês, em que foi dado conta de que as claques portistas tinham feito chegar à SAD a intenção de levar 10 mil adeptos ao Estádio da Luz, reclamando o pedido de mais ingressos ao Benfica. Porém, como era previsível, o FC Porto apenas terá direito a 5% da ocupação do estádio, ou seja, 3250 bilhetes.

Contactada pelo CM, fonte oficial do Benfica disse que o clube "está tranquilo" e que "tudo não passa de uma manobra previsível e já esperada". Só os associados (que adquirem ingressos) das águias, munidos de cartão do clube e cartão de cidadão, vão ter acesso ao interior do estádio no próximo dia 1 de abril. A lotação deverá esgotar nos próximos dias.

Entretanto, o FC Porto voltou a atacar o Benfica através do diretor de comunicação Francisco J. Marques, referindo que Rui Vitória protesta com os árbitros sempre que perde.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8