Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Mourinho foi a pé para Old Trafford devido a novo atraso do autocarro da equipa

"Andei com um capuz, no meio dos fãs, e ninguém me reconheceu. Demorei dois minutos", revelou.
Lusa 23 de Outubro de 2018 às 20:37
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
Mourinho
O treinador do Manchester United, José Mourinho, deixou o autocarro da equipa que estava retido no trânsito e seguiu a pé para o estádio do clube inglês, onde defronta esta terça-feira a Juventus na Liga dos Campeões de futebol.

"Andei com um capuz, no meio dos fãs, e ninguém me reconheceu. Demorei dois minutos", revelou José Mourinho à BT Sport, depois de ter chegado ao estádio antes da equipa, que se manteve no autocarro que os transportava para o duelo da Liga dos Campeões contra a Juventus de Cristiano Ronaldo.




Este episódio surgiu depois de a UEFA ter multado o Manchester United em 15.000 euros e avisado o técnico português José Mourinho por a equipa ter chegado tarde ao jogo da Liga dos Campeões de futebol diante do Valência e atrasar o apito inicial, em 02 de outubro.

Na altura, a equipa inglesa chegou ao seu estádio 45 minutos antes da hora prevista para o encontro se iniciar, mas os regulamentos indicam que as equipas devem chegar com, pelo menos, 75 minutos de antecedência.

José Mourinho culpou a polícia pelo atraso do autocarro, dizendo que se recusaram a providenciar uma escolta policial desde o hotel em que a equipa estava instalada até Old Trafford.

Os 'red devils' foram multados em 5.000 euros pela chegada tardia ao estádio e em 10.000 euros pelo atraso no início do encontro da segunda jornada da Liga dos Campeões, que terminou com um nulo.

Segundo noticia hoje o jornal britânico Evening Standard na sua versão 'online', o autocarro da Juventus chegou ao estádio do Manchester United pouco antes das 19:00, enquanto que o autocarro da equipa inglesa chegou cerca de 15 minutos depois. A partida arrancou às 20:00.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)