page view

Proposta milionária para ex-motivador do Benfica

Sporting propôs 250 mil euros por ano.

08 de junho de 2015 às 18:08

O Sporting terá feito chegar uma proposta milionária ao brasileiro Evandro Mota, ex-motivador do Benfica que trabalhou com Jorge Jesus nas últimas três épocas. Segundo apurou o CM, o clube de Alvalade colocou na mesa 250 mil euros limpos por ano, mais um prémio de 500 mil euros pela conquista do campeonato. Na Luz ganhava pouco mais de 200 mil euros por ano. Contactada pelo CM, fonte oficial do Sporting não confirmou nem desmentiu o interesse em Evandro Mota.

O ex-técnico do Benfica também tentou contratar Bruno Mendes, responsável pelo Benfica LAB, departamento especializado na prevenção e recuperação de lesões. Jesus ouviu um rotundo não, tal como sucedeu com Lourenço Coelho, diretor-geral do Benfica, que foi contactado para exercer cargo semelhante em Alvalade.

Já Carlos Janela recusou o cargo de diretor-geral da SAD, alegando "impedimentos pessoais". E José Luís, diretor desportivo do Belenenses, também não quis ir para Alvalade.

Em relação à prospeção de talentos, Jorge Jesus quis igualmente levar para o Sporting o responsável pelo scouting europeu do Benfica. José Boto foi contactado por um elemento da equipa técnica de Jesus e recusou o convite.

O CM soube que, além de um diretor-geral e um diretor desportivo, Jesus equaciona ter um homem da sua confiança na comunicação do Sporting.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8