page view

QUEIROZ TAMBÉM CHOROU COM GOLEADA EM SEVILHA

Afinal a goleada sofrida pelo Real Madrid (1-4), no último fim-de-semana, na deslocação ao terreno do Sevilha também fez chorar o técnico português Carlos Queiroz. Nas imagens televisivas foi visível as lágrimas a caírem do rosto do jovem Ruben – substituído aos vinte minutos quando os ‘merengues’ já perdiam por 0-3 – , mas ontem o treinador luso revelou que também não ficou indiferente à copiosa derrota.

12 de novembro de 2003 às 00:00

“Também chorei. Raúl também chorou e todo o plantel sentiu muito o resultado, pois temos muito respeito pelos nossos adeptos”, afirmou o técnico que continua a ser discutido em Espanha. No entanto, Carlos Queiroz não foge aos seus críticos, principalmente aos que não concordam com a substituição que operou no jogo, mais concretamente quando tirou o jovem Ruben.

“Não me arrependo de nada. Perdíamos por 0-3 em 14 minutos e isso não é normal. Procurei uma reacção e sempre que tomamos decisões é com a ideia de melhorar e para tentar mudar as coisas. Podia ter sido Pavón, Raúl Bravo ou outro jogador. Não estamos contra o jogador, nem ele tem culpa de nada. Estamos há quatro meses a trabalhar com um plantel e se tivesse optado por um jogador da filial a discussão teria sido porque é que não confio em Ruben. Temos que dar confiança aos que estão disponíveis – Ruben, Helguera, Pavón ou Raúl Bravo –. Se damos prioridade a jogadores da equipa B ou C, é porque algo falha”, disse o treinador português, ontem, à Cadena Ser.

No final da entrevista, o técnico pediu aos jornalistas espanhóis, em jeito de brincadeira, para o procurarem quando o Real Madrid alcançar uma vitória expressiva... “Da próxima vez que ganharmos por 7-3 também quero ser a estrela do Real Madrid. Espero que todos reconheçam isso, porque ganhámos tantas partidas até agora e nunca fui a estrela”, sentenciou Carlos Queiroz, que continua à procura da última ‘roda’ do seu ‘Ferrari’.

SOLTAS DOS 'MERENGUES'

CONTAS

A Associação para a Defesa do Sócio do Real promoveu ontem uma conferência de Imprensa, revelando que os resultados financeiros apresentados em assembleia--gerai não correspondem à realidade, pois foram detectadas perdas anuais na ordem dos 99 milhões de euros.

BECKHAM

David Beckham vai ter de repousar nas próximas 72 horas devido a uma lesão na zona lombar, anunciou ontem o clube madrileno no seu ‘site’ oficial. O craque dos ‘merengues’ e internacional inglês contraiu a lesão durante a partida ‘amarga’ entre o Real Madrid e o Sevilha.

DOPING

O médio-ofensivo do Real Madrid Zinedine Zidane faz parte de uma lista de jogadores citados no processo do Tribunal de Turim contra a Juventus face ao eventual uso de medicamentos de forma incorrecta nos serviços do departamento médico do emblema italiano.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8