page view

Ricardinho fica por 15 mil/mês

Ricardinho vai passar a auferir 15 mil euros por mês na equipa de futsal do Benfica. O craque, apurou o CM, recebeu uma proposta de aumento salarial da direcção encarnada e foi essa a chave para a sua permanência no plantel por mais uma temporada.

22 de agosto de 2008 às 00:30

Os números – acrescidos ainda de outras bonificações, como prémios de jogo e casa paga – seduziram o internacional português, cobiçado pelos russos do Dínamo de Moscovo e pelos espanhóis do Barcelona. As águias até já haviam chegado a um princípio de acordo com os russos, mas à última hora resolveram convencer o esquerdino (peça fundamental na equipa de André Lima) a adiar o sonho de jogar no estrangeiro.

A conjugação da revisão salarial aliada ao facto de jogar em Portugal num clube de topo, demoveram Ricardinho da aventura na Rússia, onde iria ganhar muito mais do que as águias agora vão pagar. O CM sabe também que o jogador ficou sensibilizado com a atitude dos responsáveis da Luz, sendo reconhecido o seu valor e tudo o que já deu ao clube.

Aos 22 anos, o ala tricampeão pelo Benfica reafirmou-se como o jogador mais bem pago do futsal português, com um salário ao nível, por exemplo, do lateral-direito Nélson, da equipa de futebol.

Apesar de ter contrato até Junho de 2011 e uma cláusula de rescisão de 500 mil euros, Ricardinho admite sair na próxima época, desde que o negócio seja bom para ambas as partes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8