page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Salvio fora das opções de Vitória para os convocados do Benfica frente ao Tondela

Recorde-se que o argentino saiu lesionado na partida com o Ajax (1-1), da Liga dos Campeões.

10 de novembro de 2018 às 18:26

O argentino Eduardo Salvio ficou este sábado fora dos convocados do Benfica para a deslocação a casa do Tondela, em jogo da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Salvio lesionou-se na partida com o Ajax (1-1), da Liga dos Campeões, e não recuperou, falhando a deslocação a Tondela devido a uma entorse no tornozelo esquerdo.

Apesar de também ter saído lesionado do encontro com os holandeses, o avançado brasileiro Jonas integra os convocados de Rui Vitória, que apenas tem quatro defesas para um encontro em que não pode contar com Jardel, castigado.

Em relação à partida com o Ajax, entraram nas escolhas o guarda-redes Bruno Varela e o médio Samaris.

O Benfica, quinto classificado, com 17 pontos, visita no domingo o Tondela, 14.º, com nove.

Lista de 21 convocados:

- Guarda-redes: Svilar, Bruno Varela e Odysseas.

- Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias e André Almeida.

- Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson.

- Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8