Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Salvio longe de voltar à Luz

O Atl. Madrid está determinado em só deixar sair Salvio por oito milhões de euros. Os encarnados gostavam de fazer regressar o internacional argentino (detêm 20 por cento do passe, que compraram por 2,5 milhões), mas Luís Filipe Vieira já afirmou que não pretende "entrar em loucuras", e só se mostra disponível a pagar cinco milhões de euros.
4 de Julho de 2012 às 01:00
Salvio, de 22 anos, jogou no Benfica em 2010/11, por empréstimo do Atl. Madrid
Salvio, de 22 anos, jogou no Benfica em 2010/11, por empréstimo do Atl. Madrid FOTO: Reuters

Para complicar mais a situação, o técnico do Atlético de Madrid, Diego ‘Cholo' Simeone, reuniu-se, ontem, com o director desportivo José Luís Caminero e pediu-lhe a continuidade de ‘Toto'. Segundo apurou o CM, a resposta de Caminero foi que só será vendido se surgir uma proposta irrecusável.

A contribuir para a contenção revelada pelas águias está também o excesso de extremos que integram, neste momento, o plantel de Jorge Jesus, casos de Yannick Djaló, Enzo Perez, Melgarejo, Nolito, Gaitán e Bruno César.

Salvio, de 22 anos, já manifestou publicamente a sua vontade de regressar ao Benfica (esteve na Luz em 2010/11, por empréstimo do Atl. Madrid), mas, ontem, pôs água na fervura. "Não recebi nenhuma proposta do Benfica" garantiu, na Argentina. Sem uma decisão definitiva quanto ao seu futuro, o jogador já tomou a decisão de apresentar-se em Madrid no domingo.

ÚLTIMO FORCING POR ROJO

Marcos Rojo continua a ser o alvo dos encarnados para o lado esquerdo da defesa. Por enquanto, Jorge Jesus conta apenas com Luisinho, 26 anos, contratado ao Paços de Ferreira. O Spartak de Moscovo pede 4,5 milhões de euros para deixar sair o argentino, de 22 anos, mas o Benfica equaciona pagar apenas 2,5 milhões. Durante muito tempo, Rojo foi a segunda opção, depois de Ansaldi, do Rubin Kazan. No entanto, os 10 milhões de euros pretendidos pelos russos inviabilizaram o negócio. No imbróglio que envolve Rojo, as águias contam com a vontade do jogador, que está obcecado com a possibilidade de vestir a camisola da águia. O CM sabe que está agendada para os próximos dias nova ronda de conversações entre Filipe Vieira e o empresário do jogador, Miguel Pires.

SALVIO BENFICA MERCADO ATLÉTICO MADRID ROJO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)