page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Sérgio Conceição "indignado" com tratamento que Marega recebeu em Guimarães

Jogo esteve parado cerca cinco minutos e nas bancadas só se ouviam insultos para o jogador portista.

16 de fevereiro de 2020 às 20:29

O treinador do FC Porto mostrou-se hoje "indignado" e classificou de "lamentável" o tratamento que Marega teve no jogo com o Vitória de Guimarães, da I Liga de futebol, em que terá sido alvo que cânticos racistas.

"Quando acontece algo desse género, o jogo passa para segundo plano. Estamos completamente indignados. Sei bem da paixão que existe aqui em Guimarães pelo clube, mas sei que a maior parte dos adeptos não se revê naquilo que sucedeu com um pequeno grupo de adeptos a insultar o Marega desde o aquecimento. Nós somos uma família, independentemente da nacionalidade, altura, cor do cabelo, cor da pele. Somos humanos, merecemos respeito e o que se passou hoje aqui foi lamentável", afirmou Sérgio Conceição em declarações à Sport TV.

Em Guimarães, em jogo da 21.ª jornada, numa altura em os 'dragões' já venciam por 2-1 (resultado final), o jogador maliano saiu do relvado, enquanto os colegas o tentavam demover. Mas, Marega estava irredutível na decisão, apontando para as bancadas e apontando o polegar para baixo.

Sérgio Conceição falou com o jogador, já fora das quatro linhas, e logo de seguida ordenou a substituição.

O jogo esteve parado cerca cinco minutos e nas bancadas só se ouviam insultos para o jogador portista que marcou o segundo golo dos 'dragões' e que jogou no Vitória de Guimarães.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8