page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Sexo com o namorado iliba pugilista norte-americana em caso de doping

Virgina Fuchs tinha acusado positivo num teste realizado a 13 de fevereiro.

12 de junho de 2020 às 15:28

1 / 2

2020-06-12_12_44_31 EN2VLYRX4AIL08f (1).jpg
2020-06-12_12_44_31 ET9ottUX0AAkbea.jpg

Desde fereveiro que Virgina Fuchs estava envolvida num caso de doping, tendo acusado um teste postivo, resultado que a afastou da competição. A pugilista olímpica norte-americana sempre negou ter tomado qualquer substância proibida e, após uma investigação, a USADA, agência anti-doping dos EUA, deu-lhe razão: afinal o motivo para ter acusado doping está no sexo.

"Fico aliviada que uma vez que a USADA concluiu, com uma extensa investigação, que o meu caso é único. Não me deram qualquer punição, permitindo que eu voltasse à competição. Foi uma grande lição para mim, e agora que acabou, estou totalmente focada na minha preparação para Tóquio", escreveu a atleta no Twitter.

Segundo determinou a agência anti-doping dos EUA, as duas substâncias proibidas foram 'transferidas' para o corpo da atleta de 32 anos pelo namorado, durante uma relação sexual.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8