page view

Treinador Mihajlovic sai do Sporting sem indemnização

Comissão de Gestão do Sporting e SAD queriam saída do técnico contratado por Bruno de Carvalho.

26 de junho de 2018 às 01:19

O treinador Sinisa Mihajlovic vai sair do Sporting sem indemnização, sabe o CM. Recorde-se que a comissão de Gestão e a SAD do Sporting já preparava o despedimento do técnico recentemente contratado por Bruno de Carvalho.

Sousa Cintra, enquanto presidente da SAD leonina, afastou Mihajlovic em poucas horas, aproveitando o período experimental de 15 dias do contrato do treinador ou a má-fé por ter assinado por três anos com o emblema de Alvalade sabendo que o presidente do clube se arriscava a ser destituído a breve prazo, o que veio a acontecer. 

Recorde-se que o clube de Alvalade confirmou, no passado dia 18 de junho, a contratação do sérvio que sucedeu a Jorge Jesus. Segundo o documento publicado online, Sinisa irá assumir os destinos da equipa principal de futebol dos leões até 2021.

O técnico de 49 anos estava sem clube, depois de ter orientado o Torino na primeira metade da temporada, de onde foi despedido em janeiro. 

A carreira de Mihajlovic como técnico passou maioritariamente por Itália, tendo orientado emblemas como Fiorentina ou Milan. Foi ainda selecionador da Sérvia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8