page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Sporting empresta Chhetri ao Churchill Brothers

O Sporting anunciou esta quarta-feira que acordou a cedência temporária do avançado indiano Sunil Chhetri ao Churchill Brothers SC, depois do jogador ter renovado o seu contrato até junho de 2014.

13 de fevereiro de 2013 às 11:50

O capitão da seleção indiana chegou ao clube no início da época, tendo alinhado em três partidas do Sporting B, sempre como suplente utilizado, contabilizando apenas 43 minutos em campo.

"Sunil Chhetri, capitão da seleção indiana e grande referência futebolística daquele país, terá oportunidade de jogar com regularidade no atual 2.º classificado da I-League, com o objetivo de lutar pelo título, isto para além de poder competir na AFC Cup, onde o Churchill Brothers SC integra o Grupo E da competição", refere o Sporting em comunicado.

O avançado regressa assim ao futebol indiano até ao final da temporada, regressando depois ao Sporting na pré-temporada 2013/2014, para voltar a integrar o plantel da equipa B.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8