page view

UEFA perdoa José Mourinho

A UEFA optou por não castigar José Mourinho pelas declarações que prestou no final do Inter-Manchester United (0-0), para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. "Se em Old Trafford tivermos um árbitro que proteja tanto a equipa visitante, então vamos ser nós a passar aos quartos-de-final", disse o técnico português do Inter sobre o trabalho do juiz espanhol Medina Cantalejo.

26 de fevereiro de 2009 às 00:30

Apesar do empate em casa, o CM constatou que ‘Il Speciale’ foi muito elogiado pelos adeptos, bem como por Massimo Moratti, presidente do Inter, que destacou a forma como colocou a equipa no terreno, diante dos red devils.

Até a imprensa italiana já se rendeu ao setubalense, como explicou ao CM o influente jornalista Carlo Lombardi, da TV Lombardia. "Tendo em conta a mentalidade italiana, se Mourinho tivesse chegado a Itália com demasiada humildade, provavelmente ainda o contestariam. Não o fez e agora todos o respeitam. Perceberam que é um grande treinador", afirmou.

Talvez por essa fé em Mourinho, para adeptos e dirigentes o empate com o Man. United acabou mesmo por ser considerado um "bom resultado". Lombardi adiantou mesmo que, tendo em conta a segurança defensiva dos italianos, José tem razão quando lembrou que, na segunda mão (11 de Março), em Old Trafford, o United vai ter de ganhar, enquanto ao Inter basta empatar para seguir na Champions.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8