V. Setúbal - Sp. Braga: 3-2

O V. Setúbal venceu esta quarta-feira o Braga por 3-2 e apurou-se para as meias-finais da Taça de Portugal num jogo cheio de emoção e presenciado pelo seleccionador nacional, Luiz Filipe Scolari.
02.03.05
  • partilhe
  • 0
  • +
Bruno Moraes inaugurou o marcador em favor da equipa da casa aos 14 minutos do jogo. O remate surgiu na sequência de uma jogada individual de Jorginho que, na esquerda, cruzou para a entrada da área, onde surge Bruno Moraes a aproveitar a oportunidade sem falhar.
Pouco antes da entrada no intervalo, aos 48 minutos, Meyong, à vontade, aumenta a vantagem sadina.
Por seu lado, o Sp. Braga beneficiou de um autogolo de Veríssimo, que ao tentar safar um remate de João Tomás introduz a bola na própria baliza, corriam então os 61 minutos de jogo.
A redução da vantagem da equipa da casa animou os bracarenses que, aos 75 minutos, conseguiram igualar o resultado, em 2-2. O avançado bracarense Wender ganha a bola à entrada da área e remata sem dar hipóteses de defesa a Marco Tábuas.
O V. Setúbal tenta recuperar e, aos 80 minutos, vê o árbitro Pedro Henriques anular um golo, por indicação do seu auxiliar. O golo foi apontado por Bruno Moraes, que recebe a bola de Jorginho, salta e parece ter ajeitado a bola com a mão.
Mas a equipa da casa não se deixa ficar pelo empate e volta a marcar. Já nos minutos finais do encontro (87m.) Igor dita o resultado final, 3-2, ao aproveitar uma defesa incompleta de Paulo Santos.
FICHA DE JOGO
Local: Estádio do Bonfim, Setúbal
Árbitro: Pedro Henriques
V. Setúbal: Marco Tábuas; Manuel José, Auri, Hugo Alcântara, Veríssimo, Jorginho, Sandro, Ricardo Chaves (Puma, 18m), Bruno Ribeiro, Meyong (Igor, 76m) e Bruno Moraes.
Sp. Braga: Paulo Santos; Abel, Nunes, Nem, Jorge Luís, João Alves, Madrid (Cesinha, 46M), Vandinho, Jaime (Cândido Costa, 62m), João Tomás e Wender.
Acção Disciplinar: Amarelos: Jaime (53m), Abel (58m), Bruno Moraes (81m)
Marcador:
V. Setúbal
Bruno Moraes, 14m.
Meyong, 48m.
Igor, 87m.
Sp. Braga
Veríssimo, 61m.
Wender, 75m.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!