Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Vieira exige o título

Na inauguração da Casa do Benfica de Loures, dirigente encarnado pediu apoio dos adeptos.
Marco Ferreira 28 de Março de 2015 às 06:00
Simões, Bernardino Soares (C. M. Loures), Vieira e Pedro Almeida
Simões, Bernardino Soares (C. M. Loures), Vieira e Pedro Almeida FOTO: Pedro Simões
Todos estamos focados em ganhar o campeonato. É esse o objetivo que perseguimos. Não vai ser fácil, mas se todos estivermos unidos em torno da equipa será seguramente uma garantia adicional", disse ontem Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, na inauguração da Casa do Benfica de Loures, a número 246.

O dirigente do clube da Luz aproveitou a ocasião para enviar recados internos, num momento crucial da época e após a equipa ter perdido algum do avanço que tem para o FC Porto na Liga: "Não ganha quem não perde, ganha quem caindo se consegue levantar. E esta equipa já deu provas de que tem talento, mas tem também a humildade suficiente para pensar jogo a jogo e conseguir reconhecer e ultrapassar momentos menos bons."

Vieira lançou depois um repto aos adeptos e um desafio aos jogadores: "Domingo a domingo, quero ver cheios os estádios por onde o clube passa. Quero que a equipa sinta a responsabilidade que é vestir esta camisola."

Após a inauguração, realizou-se um jantar, com a presença de cerca de 250 pessoas, em que Pedro Almeida, presidente da Casa do Benfica de Loures, revelou que está a ser colocada a hipótese de as equipas de formação de hóquei em patins do clube passarem a jogar na cidade, situada nos arredores de Lisboa.
Luís Filipe Vieira Benfica Casa do Benfica Loures Pedro Almeida desporto futebol adeptos
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)