Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Vuk nas mãos de Paulo Bento

Vukcevic esteve ontem reunido com os dirigentes do Sporting. O CM apurou que a conversa correu bem e que o jogador será reintegrado para a semana, depois do castigo imposto pela SAD (há duas semanas que treina à parte do plantel), por se ter ausentado para o Montenegro, sem autorização.

29 de Novembro de 2008 às 00:30
Vukcevic pode voltar a fazer parte das opções de Paulo Bento, frente ao E. Amadora, no dia 5 de Dezembro
Vukcevic pode voltar a fazer parte das opções de Paulo Bento, frente ao E. Amadora, no dia 5 de Dezembro FOTO: Paulo Calado, Record

A reintegração, no entanto, está ainda dependente de uma conversa entre o esquerdino e Paulo Bento e de um pedido de desculpas ao técnico. O avançado terá de se retractar do comportamento que teve e do incumprimento do regulamento interno do clube.

A SAD registou o empenho do jogador nos treinos durante as duas últimas semanas e, pelo que o CM apurou, nada tem a apontar à aplicação do atleta, que poderá estar ao dispor de Bento para a deslocação da próxima sexta-feira à Reboleira, onde o Sporting defronta o E. Amadora.

Quanto à preparação do jogo de amanhã frente ao V. Guimarães, são de registar os regressos de Polga, Derlei e Liedson ao trabalho de relvado e sem limitações. Na véspera, os jogadores tinham ficado pelo ginásio, a realizar trabalho específico.

Frente aos minhotos, Pereirinha será o lateral direito, dada a ausência por castigo de Caneira, expulso frente à Naval. No ataque não haverá Derlei, também castigado, pelo que Postiga deve ser o titular.

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)