Águias recebem minhotos na Luz.
1 / 3
O Benfica perdeu este sábado em casa com o Sporting de Braga, por 1-0, em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e pode ver o FC Porto aproximar-se da liderança. Palhinha, aos 45+1 minutos, marcou o único golo da partida, dando o triunfo ao Sporting de Braga, que somou o nono jogo sem perder desde a chegada de Ruben Amorim e subiu provisoriamente à terceira posição, com 37 pontos.GOLO DO SP. BRAGA (0-1) de João Palhinha ao minuto 45!
O Benfica, que somou a segunda derrota consecutiva no campeonato, mantém-se na liderança, com 54 pontos, mais quatro do que o FC Porto, que no domingo visita o Vitória de Guimarães.
GOLO DO SP. BRAGA (0-1) de João Palhinha ao minuto 45!
Expulsão!
Segundo amarelo mostrado a Raúl Silva da equipa Sp. Braga!
Pontapé de canto!
Canto concedido por Grimaldo. Sem perigo para a baliza das águias.
Fora de jogo!
Fora de jogo assinalado a Pizzi.
Defesa!
Remate tenso de Taarabt de fora da área. Matheus encaixa.
Fora de jogo!
Trincão tentou um passe em profundidade, mas Rui Fonte foi apanhado em posição irregular.
Substituição na equipa do Sp. Braga
Substituição na equipa do Benfica
Oportunidade falhada!
Trincão atira de fora da área, após um bom pormenor técnico, mas erra o alvo.
Substituição na equipa do Sp. Braga
Substituição na equipa do Benfica
Pontapé de canto!
Do canto não resulta perigo para a baliza das águias.
Defesa!
Remate defendido em direção ao centro da baliza. Ricardo Horta (Sporting Braga) remate com o pé direito no coração da área. Assistência de Ricardo Esgaio.
Defesa!
Remate defendido no lado esquerdo da baliza. Carlos Vinicius (Benfica) remate com o pé esquerdo de fora da área. Assistência de Rúben Dias.
Disciplina!
Wallace trava em falta um contra-ataque conduzido por Taarabt e vê o amarelo. Assim, todos os três defesas do Sp. Braga foram já admoestados.
Defesa!
Que enorme defesa de Matheus! Em jogada individual, Pizzi tirou dois adversários do caminho e atirou, de pé esquerdo, para grande estirada de Matheus! É canto.
Oportunidade falhada!
Na sequência do canto, Rúben Dias cabeceia, sem perigo.
Defesa!
Mais uma boa jogada do Sp. Braga e mais um sinal de perigo! Trincão, pela direita, arrancou cruzamento para o coração da área e Paulinho encostou de primeira, para defesa atenta de Vlachodimos.
Fora de jogo!
Tomás Tavares tentou um passe em profundidade que encontrou Seferovic em posição irregular.
Substituição na equipa do Benfica
Oportunidade falhada!
Na sequência do lance anterior, Trincão atirou de primeira, de fora da área, mas bem por cima.
Defesa!
Ricardo Horta encontra Fransérgio já dentro da área do Benfica e o médio remata tenso, para defesa para a frente de Vlachodimos!
Substituição na equipa do Sp. Braga
Disciplina!
Taarabt também é admoestado, por falta sobre Palhinha.
Oportunidade falhada!
O livre é cobrado por Grimaldo e Vinícius cabeceia ao lado.
Disciplina!
Esgaio vê o amarelo, depois de uma entrada completamente fora de tempo sobre Cervi, quando o extremo do Benfica já tinha cruzado para o interior da área do Sp. Braga.
Oportunidade falhada!
Na jogada imediatamente a seguir, o Sp. Braga também cheirou o golo. Esgaio assistiu Paulinho à entrada da área e o avançado rematou forte, ligeiramente ao lado da baliza das águias.
Defesa!
Vinícius acerta no poste! Bom movimento do avançado na área, que recebe de Grimaldo e atira cruzado, de pé esquerdo, em cheio no poste direito. Está dado o primeiro aviso da 2ª parte.
Pontapé de canto!
O Benfica ataca pela esquerda e Palhinha afasta o perigo pela linha de fundo. Do canto não resulta perigo para a baliza à guarda de Matheus.
Defesa!
Remate defendido em direção ao centro da baliza. Fransergio (Sporting Braga) remate com o pé esquerdo em frente à baliza. Assistência de Raúl Silva.
Disciplina!
Raúl Silva também foi admoestado.
Disciplina!
Rúben Dias vê o cartão amarelo, depois de se envolver num confronto com Raúl Silva na altura dos festejos.
GOLOOOOOOOOOOO!
GOLO DO SP. BRAGA (0-1)! É de Palhinha! Sequeira cobra o canto e o médio do Sp. Braga, nas alturas, cabeceia para o fundo das redes! Está desfeito o nulo no marcador, à beira do intervalo!
Pontapé de canto!
Vlachodimos salva o Benfica! Grande confusão na área do Benfica, após livre indireto, com a bola a sobrar para Fransérgio. O médio do Sp. Braga atira para a baliza e Vlachodimos, à queima roupa, defende como consegue... para canto!
Fora de jogo!
Fora de jogo assinalado a Paulinho.
Fora de jogo!
Novo fora de jogo assinalado a Vinícius.
Oportunidade falhada!
Que perdida de Vinícius! Pizzi recebeu um passe longo de Ferro e, de primeira, arranca cruzamento para o coração da área. A bola foi direita à cabeça de Vinícius e o brasileiro, solto de marcação, atirou... por cima!
Fora de jogo!
Grande cruzamento de Grimaldo para finalização de Vinícius, de primeira, ao lado. Contudo, o avançado estava (de novo) em posição irregular.
Disciplina!
Palhinha admoestado com o amarelo, ao travar um contra-ataque do Benfica conduzido por Taarabt.
Fora de jogo!
Nova posição irregular assinalada ao Sp. Braga, agora a Esgaio.
Fora de jogo!
Cabeceamento de Palhinha acerta no poste esquerdo, após livre indireto cobrado por Sequeira, no entanto o médio do Sp. Braga estava em fora de jogo.
Fora de jogo!
O Benfica tenta de novo explorar o jogo em profundidade, agora através de um passe longo de Rúben Dias para Pizzi, mas o lance é de novo punido com fora de jogo.
Fora de jogo!
Grimaldo tentou um passe em profundidade para Pizzi, que estava em posição irregular.
Disciplina!
Cartão amarelo mostrado a David Carmo. Falta muito dura do central do Sp. Braga sobre Rafa, ainda na zona do meio-campo.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, a beneficiar o Sp. Braga, concedido por Rúben Dias. Sem perigo.
Interseção!
Remate de longe de Galeno, porém o tiro do extremo é bloqueado pela defensiva encarnada.
Fora de jogo!
Vinícius atirou de cabeça para grande defesa de Matheus, com a bola ainda a ir a barra, mas momentos antes havia posição irregular de Cervi.
Oportunidade falhada!
Agora foi Cervi a cheirar o golo! Bola em profundidade, que Wallace parecia ter controlada, até surgir... o extremo do Benfica. Cervi ultrapassou o central do Sp. Braga e na hora do remate não foi capaz de o direcionar para a baliza e acabou por não criar perigo. O Benfica carrega em busca do golo e a defesa do Sp. Braga está 'aos papéis'.
Fora de jogo!
Vinícius recebe um passe de Taarabt, contorna Matheus e atira à malha lateral. Porém, o lance foi invalidado por fora-de-jogo do avançado brasileiro.
Oportunidade falhada!
Grande ocasião para o Benfica! Rafa, em slalom, ultrapassa em velocidade Wallace e David Carmo e, no cara a cara com Matheus, desvia em demasia a bola do guardião, que passou a rasar o poste esquerdo.
Pontapé de canto!
O Sp. Braga conquista o primeiro canto do jogo. Os bracarenses têm estado por cima nos minutos iniciais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.