Mourinho insulta médica
Abramovich, proprietário dos ‘blues’, irritado com incidente.
Novas imagens do desentendimento entre José Mourinho e a médica do Chelsea revelam que o técnico português insultou Eva Carneiro no momento em que esta entra em campo para assistir Hazard (empate com o Swansea, 2-2, no sábado).
"Hey! Hey! Filha da p..." e "para o c..., pá!" são algumas das expressões utilizadas por Mourinho, de acordo com imagens ontem reveladas pela estação Sky Sports.
Na origem da polémica está a intervenção de Eva Carneiro nos minutos finais do encontro da 1ª jornada da Liga inglesa. A médica prestou apoio a Hazard, numa altura em que o Chelsea já tinha menos um jogador em campo (Courtois tinha sido expulso).
"Quando tu és médico ou delegado no banco de suplentes, tens de entender o jogo", disse Mourinho no final do encontro. As palavras do treinador terão deixado Roman Abramovich, proprietário do Chelsea, furioso. Segundo o jornal ‘Daily Mail’, o responsável não gostou que Mourinho tivesse tornado o caso público e não compreende o motivo das críticas.
A publicação refere que há um histórico de desentendimentos entre o técnico e Eva Carneiro. A imprensa inglesa escreve, no entanto, que a médica pode ser afastada. Eva Carneiro, por seu turno, poderá recorrer à via judicial. O Grupo de Médicos da Premier League considera que as críticas de Mourinho são "injustas ao extremo".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt