Dragões atacam gestão de Santos
André André foi o recordista de minutos na Seleção.
O FC Porto não poupa críticas a Fernando Santos pela gestão que o selecionador fez no que se refere a jogadores do Benfica e do Sporting em relação aos do FC Porto no jogo com o Luxemburgo (2-0), na 3ª feira. Os dragões consideram que houve desgaste do trio portista – André André, Rúben Neves e Danilo – na equipa das quinas.
"Cristiano Ronaldo seleciona-se a si mesmo e escolhe os jogos em que alinha pela Seleção e agora Fernando Santos decidiu poupar os jogadores do Sporting e Benfica e gastar os do FC Porto", lê-se na newsletter ‘Dragões Diário’.
"Se o Sr. selecionador conhecer alguma equipa portuguesa com mais jogos e com mais necessidade de poupanças, que faça o favor de dizer", refere ainda aquela publicação, numa alusão aos 6 jogos que o FC Porto terá em 19 dias: Angrense (sábado, Taça de Portugal), D. Kiev (dia 24, Champions), Tondela (dia 28, Liga), U. Madeira (2/12, Liga), P. Ferreira (5/12, Liga) e Chelsea (9/12, Champions).
O portista André André, o único que foi titular nos dois jogos da Seleção (Rússia e Luxemburgo), foi o mais utilizado por Fernando Santos: jogou 143 minutos. O trio portista regista um total de 333 minutos de jogo. Já os jogadores do Sporting somaram 319 minutos e os do Benfica 209 minutos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt