"Barcelona transforma coisas normais em arte"

Arsène Wenger rendido a Messi, Suárez e Neymar.

17 de março de 2016 às 17:45
17-03-2016_17_30_15 11605665.JPG Foto: Carl Recine Livepic/Reuters
Partilhar

O Arsenal tentou mas não conseguiu eliminar o Barcelona dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O treinador dos gunners enalteceu o esforço dos seus jogadores mas referiu que é quase impossível travar o ímpeto da equipa de Luis Enrique.

"Fizemos um jogo de qualidade, quando fizemos o 1-1 pensei que eles poderiam ceder, mas o tridente do Barcelona voltou a marcar do nada. Em geral posso dizer que perdemos contra uma equipa que tem dos melhores goleadores que já vi", salientou o técnico francês, que não escondeu a admiração pelo ataque dos catalães.

Pub

"Tivemos hipóteses, mas não conseguimos. De qualquer forma, temos de dar os parabéns ao Barcelona, pois têm dois, três jogadores que transformam qualquer coisa normal em arte", disse, referindo-se a Messi, Suárez e Neymar, o famoso tridente MSN

Depois do triunfo em Londres por 2-0, o Barça voltou a derrotar o Arsenal, desta feita por 3-1. Foi a sexta vez consecutiva que o clube inglês caiu nos oitavos-de-final da Champions. Já os espanhóis estão pela nona vez seguida entre as oito melhores equipas da competição. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar