"O meu futuro passa pelo Benfica"
Ederson jura fidelidade aos encarnados.
Apesar do assédio de clubes como o Inter de Milão e o Manchester City, Ederson jura fidelidade ao Benfica e assegura que vai continuar nos tricampeões nacionais.
"A minha cabeça está totalmente no Benfica. O meu futuro passa por aqui. Estou a 100%, sem limitações e estou pronto para lutar pela titularidade", garantiu, esta terça-feira, o guardião brasileiro, em declarações proferidas à saída do Centro de Estágios do Seixal e citadas pelo jornal Record.
O guardião de 22 anos, que conquistou a titularidade nas águias após a lesão do compatriota Júlio César, está a recuperar de uma lesão - inflamação na púbis -, mazela que o deixou fora da Copa América.
"Creio que foi uma época positiva, não sabia que ia ter esta ascensão toda mas fico feliz. Preparei-me para agarrar a oportunidade e isso ajudou muito. Ganhar a Champions com o Benfica e um título mundial pelo Brasil. Isso para mim era um sonho. E para o ano é Benfica, Benfica, Benfica. Vamos trabalhar muito para o 36 e lutar muito para conseguir esse objectivo", afirmou, há cerca de duas semanas o brasileiro numa conversa que manteve com os seus fãs na rede social Facebook.
Ederson Moraes tem contrato com o Benfica até 30 de junho de 2020.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt