page view

Ederson quer vencer a Liga dos Campeões com o Benfica

Guarda-redes respondeu a pergunta de fãs enquanto fazia uma tatuagem.

06 de junho de 2016 às 19:31

Através das redes sociais, Ederson respondeu a várias perguntas, enquanto fazia uma tatuagem num braço. O guarda-redes, que assumiu a titularidade na baliza do Benfica após a lesão de Júlio César, revela que está de pedra e cal nos encarnados

"Creio que foi uma época positiva, não sabia que ia ter esta ascensão toda mas fico feliz. Preparei-me para agarrar a oportunidade e isso ajudou muito. Ganhar a Champions com o Benfica e um título mundial pelo Brasil. Isso para mim era um sonho. E para o ano é Benfica, Benfica, Benfica. Vamos trabalhar muito para o 36 e lutar muito para conseguir esse objectivo", respondeu, via Facebook, o guardião de 22 anos.

Ederson, que tinha sido chamado por Dunga para a Copa América, teve de abandonar a comitiva da seleção do Brasil devido a uma pubalgia. "A lesão não é nada grave. Vou estar no início da época a 100 por cento, sem limitações", assegurou.

Além de Ederson, Lindelof e Renato Sanches foram os outros jovens que pegaram de estaca no onze de Rui Vitória e ajudaram os encarnados a vencer a Taça da Liga e o campeonato pela terceira temporada consecutiva.

"O Renato tem 18 anos e muito ainda para jogar. Com essa idade já está no topo e quando tiver 22, 23 vai ter mais experiência no Bayern, o que vai ser bom para ele", finalizou.

Ederson tem contrato com o Benfica até 30 de junho de 2020 e está na mira de clubes como o Inter Milão e Manchester City. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8