page view

Ederson falha arranque da nova época

Guarda-redes perde a Supertaça e três jornadas da Liga.

01 de junho de 2016 às 02:30

O guarda-redes Ederson foi ontem dispensado da seleção brasileira que vai disputar a Copa América, devido a uma inflamação na púbis, situação que fez soar um alerta na Luz.

A lesão afasta-o da Copa América, mas deixa o guarda-redes mais próximo da seleção olímpica, cuja final do torneio de futebol está agendada para o dia 21 de agosto. A jogar em casa, o escrete é favorito a chegar à final, pelo que o jovem de 22 anos, ficaria impedido de fazer a pré-época com o restante plantel do Benfica.

O guarda-redes falharia assim a Supertaça (frente ao Sp. Braga no dia 7 de agosto) e muito provavelmente das três primeiras jornadas da Liga (14, 21 e 28 de agosto).

Uma situação que obriga Rui Vitória a mexer na baliza, com o veterano Júlio César (renovou contrato na semana passada por mais dois anos) a reassumir a titularidade. Contudo, com a ‘reforma’ de Paulo Lopes, as águias têm de reforçar a baliza.

Tal como o Correio da Manhã noticiou, Salin (Marítimo) está na pole position, mas as águias admitem fazer regressar Bruno Varela, jogador de 21 anos que foi emprestado ao Valladolid. Ederson é um atleta com mercado, mas está blindado com uma cláusula de 45 milhões de euros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8