Bruno de Carvalho arrasa Luís Filipe Vieira

Presidente do Sporting enumerou casos de Justiça que levantam suspeitas sobre o rival, como o E-Toupeira, mails ou vouchers.

26 de março de 2018 às 01:30
Bruno de Carvalho, sporting, futebol, desporto, Benfica, Luís Filipe Vieira Foto: Paulo Calado
Luís Filipe Vieira
Bruno de Carvalho, sporting, futebol, desporto, Benfica, Luís Filipe Vieira Foto: Pedro Ferreira 
Luís Filipe Vieira voltou ontem a destacar a redução do passivo bancário em 100 milhões de euros Foto: SL Benfica
Bruno de Carvalho, sporting Foto: Luís Manuel Neves

1/5

Partilhar

Bruno de Carvalho voltou a arrasar Luís Filipe Vieira horas depois de este ter dito que o Benfica ganha de forma limpa, que é um clube livre, do ponto de vista financeiro, e que não vive da boa vontade de créditos de última hora dos bancos, referindo-se indiretamente ao Sporting.

Pub

"Eu nunca ‘sube’ o que é viver de favores do banco e sempre limpei as minhas vitórias", começou por escrever o presidente do Sporting na rede social Facebook.

O líder dos leões enumerou, em seguida, os casos de Justiça que levantam suspeitas sobre o clube da Luz, simulando um discurso do presidente do rival.

Pub

"Eu apenas sou arguido num caso muito grave em termos criminais [operação Lex], eu apenas tenho o meu braço-direito acusado [Paulo Gonçalves], eu apenas estou envolvido nos processos vouchers, mails, E-Toupeira, que estão a ser investigados por poderem assumir a forma de corrupção e tráfico de influências, envolvendo pessoas da FPF, Liga, arbitragem. Eu apenas apoio claques ilegais", pode ler-se numa publicação em que está anexada uma imagem com o registo criminal de Al Capone, um mafioso que se tornou célebre nos EUA nos anos de 1920 e 1930.

"Em suma, vou ‘mazé’ depois do treta [‘tetra’] lutar com todas as minhas ‘forças’ pelo peta [‘penta’]", prosseguiu, no mesmo registo irónico, Bruno de Carvalho, que assinou a publicação como "um estadista".

Conflito com o SP. Braga

O Sporting reclama uma dívida de cerca de 380 mil euros ao Sp. Braga nas transferências de Rui Fonte e Pedro Santos, ao abrigo do mecanismo de solidariedade. Fonte dos leões disse ao CM que o clube tentou saldar a dívida de um milhão, no negócio de Battaglia, em fevereiro, mas não chegou a acordo com os minhotos em relação ao acerto de contas. Já o Sp. Braga diz que deve cerca de 70 mil euros e vai pagar hoje ao Sporting.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar