page view

Janela partida em casa de filha de atriz desaparecida reforça suspeitas de sequestro

Maria Custódia Amaral foi vista pela última vez no domingo, na localidade de Paço.

23 de janeiro de 2026 às 15:18
A carregar o vídeo ...

Janela partida em casa de filha de atriz desaparecida reforça suspeitas de sequestro

Uma das janelas da casa de Maria Custódia Amaral, na localidade de São Bartolomeu dos Galegos, na Lourinhã, foi encontrada partida, um dado que reforça as suspeitas de sequestro da agente imobiliária de 54 anos, filha da atriz Delfina Cruz.

A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional de Contraterrorismo (UNCT), está a investigar o caso depois de a GNR ter recebido, na noite de quarta-feira, uma denúncia anónima que apontava para a possibilidade de Maria Custódia Amaral ter sido raptada. A informação levou à passagem do inquérito para a PJ, por se tratar de um eventual crime violento. 

O desaparecimento foi comunicado inicialmente pelo namorado da agente imobiliária, depois da mesma ter faltado a um compromisso profissional nas Caldas da Rainha. A filha da atriz Delfina Cruz tinha sido vista pela última vez no domingo, na localidade de Paço, perto de casa. 

Desde o final da passada segunda-feira que o telemóvel da mulher se encontra desligado e não houve qualquer atividade nas redes sociais.

Após a participação do desaparecimento, a GNR da Lourinhã recolheu depoimentos de familiares e amigos e solicitou a localização do telemóvel, concluindo que não existiam indícios de uma saída voluntária.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8