“Este não é o jogo do título", afirma Sérgio Conceição

Treinador do FC Porto retira importância ao resultado para as contas finais.

15 de abril de 2018 às 01:30
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto Foto: José Coelho/Lusa
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto Foto: Move Notícias
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto Foto: Move Notícias

1/3

Partilhar

Sérgio Conceição desvaloriza a importância do clássico deste domingo no Estádio da Luz. Para o técnico do FC Porto, a discussão do campeonato só termina na última jornada. "Este não é o jogo do título. É apenas mais um jogo em que o nosso objetivo é vencer, como sempre. O campeonato vai ser discutido até à última jornada. Só nessa altura serão feitas as contas finais", afirmou o treinador portista.

Pub

As polémicas em torno da arbitragem não são esquecidas por Sérgio Conceição. Os lances que definem pontos preocupam o técnico. "Todos conhecem os erros da arbitragem, será sempre um assunto polémico, mas ficamos tristes porque os árbitros erram mais contra nós. O somatório dos erros pode ser importante naquilo que são as contas finais", disse o líder da formação portista.

Os Super Dragões terão de deixar megafones e bombos à porta do estádio, algo que o técnico critica: "Tudo faz parte da estratégia que se segue para ganhar um jogo. Não sei se será essa a intenção da equipa rival, mas é verdade que gosto de sentir o apoio dos adeptos desde que entramos para o aquecimento" afirmou o treinador dos azuis-e-brancos. "Queremos vencer o Campeonato e a Taça, porque são esses os dois troféus possíveis de conquistar", finalizou Sérgio Conceição.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar