Estrela resiste até ao empate
Alverca esteve a vencer por dois golos de vantagem, mas a equipa da casa nunca desistiu. Duas expulsões após o intervalo em jogo eletrizante.
Estrela da Amadora e Alverca empataram (2-2) numa partida eletrizante. Duas expulsões (uma para cada lado) marcaram a segunda metade e contribuíram para o equilíbrio final da partida.
A equipa de José Faria entrou melhor no jogo, mas sem resultados práticos. O Alverca foi levantando a cabeça, equilibrou as operações a meio-campo e chegou perto do período de descanso em bom nível. De tal forma que Nuozzi, primeiro, e Marezi, depois, colocaram os visitantes a vencer por dois golos. No entanto, já na reta final dos descontos, Fábio Ronaldo reduziu para 1-2 e recolocou os tricolores na discussão do resultado.
Na segunda metade, Paulo Moreira, num momento de pouca lucidez, entrou de forma dura sobre Tomás Mendes e foi expulso. Ainda assim, o E. Amadora dispôs de um penálti para empatar o marcador. Kikas atirou à barra e a oportunidade perdeu-se.
A expulsão de Naves deu nova esperança aos amadorenses. Lopes Cabral, de bola parada, empatou num remate portentoso, com o resultado a perdurar até final.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt