Maradona elogia Barça e critica Infantino

"Infantino é um traidor e isso vai ser descoberto", diz.

02 de março de 2016 às 21:44
02-03-2016_20_01_41 10010732.JPG
Partilhar

A 14 de fevereiro, Messi marcou um penalty de forma indireta diante o Celta de Vigo, numa partida da 24.ª jornada da liga espanhola que o Barcelona venceu por 6-1. Maradona comentou o lance protagonizado pelo compatriota e pelo uruguaio Suárez.

"Se fizessem contra mim um penálti indireto, ficaria irritado. Aqui (na Argentina), terminaria em porrada. No meu bairro e em qualquer divisão do futebol argentino terminaria assim", declarou o antigo jogador, em declarações à Fox Sports.

Pub

Na mesma entrevista, Don Diego revelou que não pensaria duas vezes se pudesse jogar na equipa catalã treinada por Luis Enrique. "Adoraria jogar com Messi, Neymar e Suárez, mas gostaria também de formar uma equipa que pudesse vencê-los", brincou o craque, que não tem dúvidas, Neymar está no encalço de Messi e Cristiano Ronaldo. "Neymar está no caminho certo para ganhar a Bola de Ouro", apontou.

Antes, em declarações à Sportmediaset, El Pibe teceu duras críticas ao novo presidente da FIFA.

Pub

Infantino é um traidor e isso vai ser descoberto. Os EUA ainda não fecharam a investigação que estão a fazer junto da FIFA. Depois, ele estava lá e trabalhava para Michel Platini e para Joseph Blatter e não sabia de nada? Se isso for o caso, então ele só pode ser estúpido ou um bandido. Ele apenas está lá para defender Platini, que é o seu patrão", apontou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar