Açorianos pragmáticos defendem curta vantagem: Santa Clara vence Casa Pia
Santa Clara regressou à vitórias e agudizou crise do Casa Pia
O Santa Clara quebrou um ciclo de três jogos sem triunfos, ao vencer nos Açores o Casa Pia por 1-0. Já os casapianos continuam sem conhecer o sabor da vitória desde setembro. Um minuto depois de Ricardo Batista ter evitado que Wendel marcasse, surgiu o golo decisivo do encontro, apontado pelo central Frederico Venâncio.
O primeiro tempo foi dominado pela equipa açoriana, que aos 21’ podia ter ficado com uma vantagem mais substancial, não fosse Ricardo Batista ter protagonizado mais uma excelente intervenção, agora num remate de Serginho.
Na segunda metade, o Casa Pia teve uma atitude mais assertiva do ponto de vista ofensivo, perante um Santa Clara pragmático a defender a curta vantagem. Ainda assim, a melhoria dos gansos não foi acompanhada por resultados práticos e só nos últimos minutos esteve presente a possibilidade de empate, concretamente num lance de Livolant que os açorianos resolveram com alguma dificuldade.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt