Adeptos do Flamengo de Jorge Jesus apertam equipa na chegada ao hotel após derrota na Libertadores
Dezenas de apoiantes da equipa brasileira fizeram uma espera aos jogadores e entoaram cânticos a pedir mais empenho.
O Flamengo de Jorge Jesus perdeu durante a madrugada desta quinta-feira frente ao Emelec, do Equador, por 2-0 e complicou as contas da passagem à próxima fase da Taça Libertadores.
A jogar com mais um jogador desde os 55 minutos, a equipa de Jesus não conseguiu superiorizar-se e viu mesmo o Emelec criar diversas oportunidades que podiam ter sentenciado a eliminatória. Depois da partida, ao chegarem ao hotel, os jogadores do Flamengo tinham várias dezenas de adeptos em fúria a entoar cânticos de revolta para com os últimos desempenhos da equipa.
O momento foi filmado e posteriormente divulgado nas redes sociais: CLIMA TENSO! Ainda em Guayaquil, os jogadores do Flamengo foram cercados e alvos de protestos ao chegarem no hotel. Gabigol e Diego Alves dialogaram com os torcedores e disseram acreditar na virada. O Rubro-Negro vai se classificar na #Libertadores2019?Crédito: @PaparazzoRN pic.twitter.com/TrOmvYXAOU— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) July 25, 2019 Recorde-se que o afastamento do Flamengo da Copa do Brasil levou os adeptos da equipa do Rio a apertar com a equipa e o técnico português.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
