Águia acusa Bruno de desviar atenções
Encarnados vão remeter-se ao silêncio.
Pergunta CM
Bruno de Carvalho quer desviar as atenções dos maus resultados do Sporting?
O Benfica acusa Bruno de Carvalho de querer desviar as atenções do atual momento do Sporting. As águias vão, por isso, optar pelo silêncio e adotar a estratégia de não responder às acusações que possam surgir de Alvalade, no rescaldo do dérbi (1-1) de há uma semana, que culminou com o corte de relações entre clubes.
"Responder às mentiras que têm sido ditas por Bruno de Carvalho é estar a fazer o seu jogo", disse ao CM fonte próxima dos encarnados, certa de que a atitude do líder leonino visa esconder o "descalabro que está à vista no clube e que o levará a ter que dar explicações aos sócios em breve".
"Os leões estão a nove pontos do líder, a equipa B está longe de cumprir os objetivos, e toda a formação, que era a pedra basilar, está a anos-luz de um passado recente", prosseguiu a mesma fonte. "Se o Sporting tem dificuldades financeiras e não pode ir ao mercado contratar as primeiras escolhas, a formação não dá para colmatar as carências e, como está incompatibilizado com os fundos (proibidos pela FIFA), tem um grande problema para resolver", explicou.
Os encarnados excluem ainda qualquer responsabilidade no corte de relações entre emblemas e lembram que esta é uma prática comum da atual direção leonina, que já cortou com outros clubes e até com a Liga. "A violência é um problema de todos e só será possível erradicá-la se estiverem todos juntos", disse a mesma fonte ao CM.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt