Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

“Vieira quer ser papa do futebol”

Líder leonino diz que Vieira andou atrás dele na Liga.
Nuno Miguel Simas 15 de Fevereiro de 2015 às 21:28
Bruno de Carvalho (dir.) com Inácio
Bruno de Carvalho (dir.) com Inácio FOTO: Miguel Barreira

Bruno de Carvalho deixou ontem uma longa mensagem no Facebook oficial com referências arrasadoras a Luís Filipe Vieira. Um dia depois de o presidente do Benfica ter respondido ao corte de relações com o rival decretado pelos leões, o líder leonino aumentou o tom das críticas ao homólogo.

 

"Luís Filipe Vieira sofre de egocentrismo agudo e quando for grande quer ser o futuro papa do futebol português. O sonho de Vieira era alguém lhe pegar, por isso era sócio ao mesmo tempo dos 3 grandes... O Benfica chegou primeiro, apesar do episódio de Deco, em que como presidente do Alverca prejudicou o ‘seu’ Benfica em detrimento do ‘seu’ FC Porto."

 

Na declaração via Facebook, Bruno de Carvalho garantiu que Vieira tentou coligar-se com ele. "Ainda me lembro de Luís Filipe Vieira, mal fui eleito, a pedir várias vezes ao seu amigo da Doyen, Nélio Lucas, para me levar a sua casa tomar o pequeno-almoço, convite que sempre recusei. De andar a correr atrás de mim na Liga a tentar convencer-me a fazer uma aliança consigo e que assim poderíamos ir alternando as vitórias no campeonato, pretensão a que nunca anuí."

 

Bruno de Carvalho lançou mais acusações a Vieira. "Assim como não será esquecido por ninguém as suas dívidas, os apoios que tem tido, a clara falta de aposta na formação na sua equipa principal."

sporting benfica bruno de carvalho vieira
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)