Águias invadem ilha da Madeira
Ponte aérea garante bancadas cheias de adeptos benfiquistas.
Benfica prepara uma invasão à ilha da Madeira no próximo domingo para o jogo com o Marítimo (20h30), em que até pode festejar a conquista do 35º campeonato, o terceiro consecutivo, se o Sporting perder pontos na véspera com o V. Setúbal.
Apesar da distância, não vai faltar apoio aos benfiquistas. Tal como já aconteceu em outros jogos (último foi o Rio Ave), o Benfica comprou a totalidade dos ingressos para a bancada do topo norte para vender aos seus adeptos.São esperados dez voos charters na ilha com adeptos que vão encher a dita bancada com cerca de 2200 adeptos. No entanto, é certo que nos outros oito mil lugares haverá uma grande mancha vermelha de apoio. Até porque os madeirenses já pediram à Liga autorização para inaugurar a nova bancada central.
O clube, através da sua agência, está a promover viagens de um dia (transfer aeroporto-estádio-aeroporto e bilhete garantido para o jogo) por 299 euros.
São esperados dez voos charters na ilha com adeptos que vão encher a dita bancada com cerca de 2200 adeptos. No entanto, é certo que nos outros oito mil lugares haverá uma grande mancha vermelha de apoio. Até porque os madeirenses já pediram à Liga autorização para inaugurar a nova bancada central.
Apesar da iminência do ‘tri’, o CM apurou que o discurso de Rui Vitória para com o plantel é de grande cautela. O treinador está ciente de que o desgaste da longa época está a afetar elementos fulcrais da equipa.No entanto, a proximidade do título, o prémio de 2,5 milhões de euros e o apoio dos adeptos encarnados podem ser incentivos suficientes para superar o cansaço e garantir a Liga.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt