André Carrillo sai lesionado

Chile vence no Peru.

14 de outubro de 2015 às 09:32
André Carrillo Foto: Reuters
Partilhar

O Chile somou na terça-feira a segunda vitória na zona sul-americana de apuramento para o Mundial2016, depois de bater o Peru por 4-3, em Lima, num jogo em que André Carrillo foi titular e saiu lesionado.

O jogador do Sporting, alvo de um processo disciplinar por se recusar a renovar contrato com os 'leões', saiu pouco antes do intervalo, deixando temporariamente o Peru reduzido a nove jogadores, já que Christian Cueva tinha sido expulso aos 23 minutos.

Pub

No final do jogo, o departamento médico da seleção peruana adiou para esta quarta-feira mais pormenores sobre a lesão contraída pelo avançado do Sporting, depois de Carrillo se submeter a uma ressonância magnética.

Relativamente ao jogo, disputado no Estádio Nacional de Lima, Alexis Sanchez inaugurou o marcador para os campeões sul-americanos, logo aos sete minutos, uma vantagem 'curta' que durou apenas três minutos.

Pub

Bis de Farfán

Um bis de Jefferson Farfán, aos 10 e 36 minutos (o segundo de grande penalidade), deu a volta ao marcador para os anfitriões, mas mais dois golos de 'rajada' dos chilenos, marcados por Eduardo Vargas (41) e Alexis Sanchez (44), colocaram os visitantes em vantagem ao intervalo, por 4-2.

Sem Carrillo, substituído por Yordy Reyna, e com menos um jogador, o melhor que o Peru conseguiu foi reduzir para 4-3, já em período de compensações, por intermédio de Paolo Guerreiro.

Pub

Esta foi a segunda derrota consecutiva do Peru neste torneio de apuramento, depois de se ter estreado com um desaire na Colômbia por 2-0.

Por seu turno, o Chile alcançou o segundo triunfo, depois de ter arrancado esta qualificação com uma vitória sobre o Brasil por 2-0.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar