page view

"Do Benfica espera-se o mais baixo possível"

Bruno de Carvalho ao ataque.

14 de outubro de 2015 às 13:59

Bruno de Carvalho recusa a ideia de estar a incendiar o dérbi de dia 25 e, com nova crítica, dá um exemplo do que poderá ser a atuação futura, essa sim, incendiária do rival de Lisboa. O presidente do Sporting falava em entrevista à Rádio Renascença.

"Para que este dérbi seja o rei da confusão e da poeira, já só falta que o Benfica aproveite estes dias antes do jogo para colocar os tais processos contra o Jorge Jesus. Não me admiraria que a estratégia baixa do Benfica chegasse a esse ponto. Refiro-me aos famosos processos, absolutamente ridículos, contra Jorge Jesus. Vamos verificar, e as pessoas que estejam atentas, se no Benfica vale tudo ou não. Já se tem visto que sim. Do Benfica já se espera tudo, do que seja mais baixo possível. E neste caso, se houver esse processo, do mais ridículo possível", aponta o presidente sportinguista, que nos últimos tempos tem denunciado o alegado comportamento incorrecto das águias.

"Não é para incendiar, o futebol acontece todos os dias. Não é por isso que se vai parar de falar das coisas importantes e estranhas que acontecem no futebol. [O Benfica] Não deve [fazer-se de 'virgem ofendida'] e está a fazer-se... Não vale a pena ter um discurso de poeira e vitimização", acusa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8