Ao minuto: BATE Borisov 0-3 FC Porto
Siga em direto no CM o jogo da Champions na Bielorrússia.
66': Substituição no BATE. Entra Baga para o lugar de Karnitskiy.
58': Novamente os dragões. Contra-ataque portista com Danilo a surgir junto da grande área, exatamente na mesma zona onde Herrera tinha feito o golo há dois minutos, mas o remate do brasileiro saiu à figura de Chernik
Golaço de Herrera que à entrada da área recebe a bola de Casemiro e, face à passividade da defesa contrária, atira uma bomba que faz um arco e passa por cima do guardião Chernik antes de se encostar nas redes da baliza do BATE Borisov.
45': Intervalo
': Na conversão do livre direto, brahimi atira perto do poste esquerdo da baliza de Chernik que controlava a trajetória do esférico.
': Quase o golo do BATE! Passe em desmarcação para Rodionov que se isolava diante de Fabiano. O guarda-redes foi mais rápido e consegue chegar à bola mas coloca o esférico nos pés de um atacante bielorusso que tinha tudo para fazer o golo. A jogada foi anulada por fora-de-jogo de Rodionov.
28': Mais um livre para o BATE. O remate de Karnitski não é suficiente para assustar Fabiano e sai ao lado.
26': Jogada de perigo junto à baliza de Chernik mas o cruzamento de Quaresma é desviado pela defesa bielorussa.
8': Novamente o BATE a tentar visar a baliza mas Gordeichuk acerta na bancada.
0': Ouviu-se o hino da Liga dos Campeões, o árbitro apitou e a bola já rola na Bielorrússia.
Onze inicial do FC Porto: Fabiano; Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro; Casemiro, Brahimi, Herrera, Óliver Torres; Quaresma e Martínez.
Onze inicial do BATE: Chernik; Olekhnovich, Tubic, Gayduchik, M Volodko, Mladenovic; A Volodko; Karnitski, Gordeichuk; Yablonski, Rodionov.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt