Avião do FC Porto desviado para Porto Santo
Vento forte obrigou a alteração da rota.
A equipa do FC Porto que sábado visita o União da Madeira, na I Liga de futebol, não conseguiu aterrar esta sexta-feira no Funchal, devido às más condições atmosféricas, e o voo foi desviado para a ilha de Porto Santo.
Devido a "fortes ventos", o aeroporto encerrou ao tráfego às 17h35, pelo que o avião dos portistas, que deveria aterrar às 19h15, teve ir para Porto Santo, onde as condições climatéricas estão menos complicadas.
"O mau tempo vai perdurar até amanhã às 06h00, mas esta noite, entre as 22h30 e as 01h00, haverá uma melhoria, eventualmente utilizada para se efetuar o voo, de uns 15 minutos", disse à Lusa responsável pelas informações do aeroporto do Funchal.
Do aeroporto de Porto Santo foi dada a informação de que a equipa ingressou numa unidade hoteleira da ilha mal o voo aterrou, desconhecendo-se, também, os planos sobre o transporte da equipa para o Funchal.
União e FC Porto defrontam-se sábado às 18h30 no Funchal, em desafio da nona jornada da I Liga de futebol: os "dragões" são segundos classificados com 18 pontos, a dois do líder Sporting, enquanto o União é 15.º, com seis.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt