Benfica revela que Bruma foi operado "com sucesso" ao tendão de Aquiles

Futebolista sofreu rotura completa no tendão de Aquiles esquerdo, no sábado.

28 de julho de 2025 às 21:02
Benfica revela que Bruma foi operado "com sucesso" ao tendão de Aquiles Foto: Direitos Reservados
Partilhar

O futebolista Bruma, que sofreu no sábado uma rotura completa do tendão de Aquiles esquerdo durante a Eusébio Cup, no estádio da Luz, foi, esta segunda-feira, submetido com sucesso a uma intervenção cirúrgica, anunciou o Benfica.

"A operação, que decorreu com sucesso, foi acompanhada pelo departamento médico do Benfica", lê-se no portal de Internet das 'águias', que não indicam o tempo de paragem previsto.

Pub

O clube lisboeta já tinha revelado no domingo que o internacional luso, de 30 anos, ia ser, esta segunda-feira, operado à lesão contraída aos 77 minutos do jogo de apresentação da equipa, frente ao Fenerbache, orientado pelo português José Mourinho, que terminou com a vitória por 3-2 e que valeu aos 'encarnados' a conquista da 13.ª Eusébio Cup.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar