Benfica vence Belenenses com tranquilidade
Encarnados triunfam em casa frente à equipa de Belém.
O Benfica venceu este sábado o Belenenses em casa por 3-0. A equipa do Restelo apostou numa tática defensiva e baseada em situações de contra-ataque, para controlar os esforços ofensivos das águias. Os pupilos de Lito Vidigal foram bem sucedidos na tarefa defensiva na primeira parte, mas o conjunto da Luz entrou melhor no segundo tempo, com mais capacidade ofensiva e a criar mais oportunidades de golo.
Foi uma questão de tempo até os encarnados inaugurarem o marcador. O primeiro golo do jogo acabou por surgir aos 64 minutos da cabeça de Lima, que se reencontrou com os golos após um jejum de nove partidas sem marcar.
Os encarnados não travaram na velocidade imposta à equipa do Restelo e, apenas cinco minutos depois, chegou o segundo golo. Desta vez, foi Enzo Pérez a marcar através de uma grande penalidade assinalada sobre o próprio argentino.
Aos 83 minutos, o Estádio da Luz levantou-se para ver o momento do jogo. Nicolás Gaitán saiu num drible ofensivo, a fintar vários jogadores do Belenenses. Assim que chegou à linha final, o argentino assisiu o compatriota Salvio, que apenas teve de encostar de cabeça para fazer o terceiro da partida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt